terça-feira, 9 de junho de 2009

Viagem Astral


Um ser humano consiste em um corpo físico e quatro corpos sutis: o duplo etérico, emocional, mental e astral.
Cada corpo sutil tem um papel específico para executar trazendo informação dos reinos não-físicos ao veículo físico. A responsabilidade de seu corpo astral é atravessar a lacuna entre as experiências que acontecem nos planos astrais e sua realidade física.
Embora a maioria não tenha consciência de visitar outros planos astrais, você constantemente visita outros lugares a fim de incorporar ensinos etéricos à sua existência física.
Alguns chamam isto de experiência fora-do-corpo (out-of-body experiences - OBE), outros chamam isto de viagem astral. Qualquer que seja a terminologia e se você tem ou não recordação consciente, todo ser humano sadio viaja durante o estado de sono para outros reinos.

Para aqueles que sentirem vontade de experimentar sensações magníficas está ai um exercício para viagem astral que aprendi com Ana:
- Deite num lugar confortável, de preferência ao ar livre. Relaxe todo o seu corpo, feche os olhos e tente esvaziar sua mente.
-Comece a visualizar que está deitado sobre um nuvem de cor vermelha, levante e sinta, tenha contato com o material da nuvem, sinta sua textura, cheiro...
Neste momento você cai, então, flutue com leveza e perceba que irá cair numa próxima nuvem de cor laranja...
-Repita o procedimento passando por sete nuvens cada uma com uma cor do arco-íris, ao cair da última nuvem deixe-se levar pelo vento...
- A partir daí começa uma viagem muito interesante.
Espero que gostem quem experimentar e quiser contar as experiencias, seria oótimo!
Abraços perfumados de jasmim!

5 comentários:

  1. comentarei em td dps q fordes no meu!hehe mas ta mt bom seu blog gostei mt!

    ResponderExcluir
  2. É Nana... Uma viagem astral dessa seria uma boa idéia ñ? Os tempos têm sido corridos e estressantes demais... É uma pena que nesse turvilhão eu não consiga me concentrar em nada, quem dirá em uma "viagem astral", rsrs. Levando-se em conta que eu sou geminiana isso é perfeitamente comum! rsrs...
    Adorei o post!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. É Nana... Uma viagem astral dessa seria uma boa idéia ñ? Os tempos têm sido corridos e estressantes demais... É uma pena que nesse turvilhão eu não consiga me concentrar em nada, quem dirá em uma "viagem astral", rsrs. Levando-se em conta que eu sou geminiana isso é perfeitamente comum! rsrs...
    Adorei o post!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Esta é uma viagem interessante, pena que com a paciência e a tranquilidade que tenho, acho que não conseguirei chegar sequer ao meio da viagem, mas prometo que vou tentar e caso consigam lhe conto a experiência depois.

    Bjinhs

    ResponderExcluir