domingo, 8 de março de 2009

Primeiro Ponto da Agulha.




Merry Meet!!!


Primeiro post dessa imensa colcha de retalhos místicos que desejo costurar ao longo do tempo, proporcionando aos meus leitores uma série de posts que mostraram a cultura dos antigos e a influência destes nos tempos modernos.


É um blog dedicado ao paganismo.


Todos que quiserem ver essa colcha ser formada, sentem-se confortavelmente e desfrutem deste conteúdo mágico oriundo dos antigos.


Blessed Be!!!

7 comentários:

  1. Muito bom seu blog, quero saber mais sobre o assunto, já coloquei ele em meus favoritos e irei segui-lo sempre. muito bom, sucesso sempre bjos.

    ResponderExcluir
  2. muto boa apresentação estou muito curioso para ver o resultado dessa colcha de retalhos

    ResponderExcluir
  3. Ah muito tempo quando o homem era apenas um ser animal os Deuses anciões sentiram pena desses bichos e lhe deram o presente cósmico (consiência) para que podesse parar de sofrer em mãos dos outros bichos mais fortes e grandes, nesta data houve uma fantástica explosão dentro de seus cerebros avantajados e pesados o homem começava sua caminhada.

    ResponderExcluir
  4. alana deu do céu...
    q cena pornográfica...
    cada um com sua imaginação diante de um quadro né?!?! hahahaha
    mas gosto de curtir arte, mas que esse quadro tá erótico, tá vio!!! ^^

    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Tema interessante!
    acompanharei a evolução da cultura dos antigos refletida hoje, na evolução da continuídade da máquina que já foi a base de leite com velocete.O homem!

    ResponderExcluir
  6. na era da informática, neo-pagão tambem pode significar aquele que se utiliza meios eletronicos em favor da "religião não tradicional" ou seja pode utilizar tambem para denomiar uma pessoa que faz de conhecimento cientificos comteporanios ou meios que antes não seria possivel

    ResponderExcluir
  7. já as doze deusas Celtas compostas como os do zodiaco gregoriano não sabia ^^

    ResponderExcluir